ArtigosInovaçãoSegurança Condominial

A tecnologia a serviço dos condomínios

Optar por segurança de qualidade é essencial para empresas e condomínios, mas pode também ser uma das decisões mais importantes e complexas para síndicos e executivos. Isso porque quando se fala em segurança, é preciso pensar em serviços que, além de tradicionais, englobem investimentos em tecnologia constantes.

Tecnologia para Condomínios

O Blog do Síndico Recomenda

O Grupo Souza Lima tem se destaco no mercado de segurança e serviços com tecnologia de ponta e investindo nos equipamentos mais modernos da atualidade com ações indispensáveis para condomínios empresariais e residenciais.

Controle de Acesso Inteligente – A Solução de Controle de Acesso Inteligente desenvolvida na plataforma AccessRun, está alinhada com a estratégia de inovação que permeia todas as iniciativas, produtos e serviços do Grupo Souza Lima.

Vigilância Perimetral por Radar e Imagem – Solução ideal de radar e câmera integrados que detectam um objeto e as coordenadas de sua localização e automaticamente passam a seguir o alvo.

Proteção Perimetral Inteligente – Utiliza cerca elétrica não nociva ao ser humano, porém, com choque pulsativo e efeito inibitivo e de extremo desagrado, afastando invasores e ameaças ao condomínio, fábrica ou empresa.

Sistemas de CFTV com Vídeo Analítico – Através da visualização de imagens de diversos pontos e diversos ângulos de forma centralizada, o Sistema CFTV torna, consequentemente, o local mais tranquilo, agradável, seguro e produtivo para clientes e colaboradores.

Aplicativos de Controle e Atendimento – O Grupo Souza Lima acredita nessa tendência e vem desenvolvendo diversos aplicativos para tornar a experiência de clientes e colaboradores muito mais agradável.


Fonte: Grupo Souza Lima

0 %