Inovação

Serviços de Portaria e Controle de Acesso para Condomínios de todos os portes

Portaria Remota Condomínio

O Grupo Souza Lima oferece soluções completas em Portaria e Controle de Acesso a Condomínios dos mais diversos portes e características, sejam eles residenciais ou corporativos, verticais ou horizontais, em território nacional. Profissionais treinados e capacitados com foco total nos processos de identificação e autorização de entrada e, principalmente, habilitados a operar as principais ferramentas de controle de acesso.

Afinal, um dos primeiros contatos de clientes e visitantes a condomínios comerciais e residenciais é a Portaria ou Recepção e por isso é necessário que o atendimento seja impecável. Para atender essa necessidade do mercado, o Grupo Souza Lima oferece serviços de Portaria e Controle de Acesso prestados por profissionais continuamente treinados, que sabem a real importância dessa atividade para um empreendimento. A seriedade e o comprometimento desses prestadores fazem o Grupo Souza Lima ser reconhecido pela excelência nesses serviços.

Devidamente uniformizados, os porteiros e controladores de acesso são orientados a manter uma postura atenta e realizar um atendimento ágil e cordial, contribuindo para uma eficaz identificação, cadastramento e orientação do deslocamento de moradores, funcionários, clientes, visitantes, prestadores de serviços, entre outros.

O diferencial é a combinação de projetos customizados, com mão de obra qualificada, rigorosamente selecionada e adaptada à realidade de cada cliente, tudo isso com a expertise que só uma empresa com mais de 30 anos de atividade pode proporcionar. Grupo Souza Lima, soluções sob medida para o seu condomínio.


Fonte: Grupo Souza Lima

Leia também

Mais em:Inovação