ArtigosInovação

Soluções eficazes e Inovadoras para condomínios

Reconhecida como uma das empresas de segurança e serviços que mais cresce no Brasil, o Grupo Souza Lima possui know how superior em gestão de segurança para condomínios residenciais e corporativos.

Com soluções que envolvem treinamento e capacitação contínua de seus profissionais, equipamentos de última tecnologia e um time estratégico que realiza estudos completos e customizados de riscos e vulnerabilidades para cada empreendimento, o Grupo Souza Lima tem propostas que oferecem o maior nível de segurança do condomínio com o melhor custo/benefício.

Inovação Segurança Condomínios

Soluções Completas para Condomínios

O Grupo Souza Lima tem soluções para condomínios que melhoram não só a segurança, como também reduzem custos e tornam os processos mais simples rápidos e ágeis. Por meio de soluções inovadoras, as tarefas condominiais são otimizadas e o controle de acesso se torna muito mais moderno e seguro.

Controle de Acesso Inteligente

O Controle de Acesso Inteligente é ideal para todos os tipos de condomínio. Um dos principais benefícios desta solução é liberar porteiros, recepcionistas ou vigilantes do controle de acessos cotidianos de prestadores de serviços, fornecedores e visitantes. Deixando essa mão de obra qualificada para atuar apenas na exceção.

Aplicativo AR.Chek: O App é uma solução que transforma esses profissionais em verdadeiros concierges de uma portaria ou recepção.

Condomínios Residenciais

Neste vídeo você terá uma explicação detalhada de como funciona essa solução para condomínios residenciais.

Condomínios Corporativos

Agora veja como funciona essa solução para condomínios corporativos.


Fonte: Grupo Souza Lima

0 %