Viver em condomínio é uma opção cada vez mais procurada por quem deseja tranquilidade e segurança. Os empreendimentos já têm sido construídos com a estrutura necessária para a instalação de sistemas de segurança eletrônica, pois Proteção é uma necessidade básica desses estabelecimentos.

Os serviços de Segurança Privada do Grupo Souza Lima para condomínios visam proteger vidas e bens, com o mínimo de interferência no conforto e privacidade dos moradores. A segurança é planejada através de uma análise de riscos e um projeto detalhado em que todas as vulnerabilidades são tratadas com a implantação de recursos que as minimizem. Esse projeto tem o objetivo de planejar como as soluções de segurança estarão disponibilizadas e quais serão os modus operandi das equipes de vigilância. Essa fase da implantação de Segurança em um condomínio é a mais importante.

A vigilância é um item essencial em uma solução de segurança eficiente, pois só a proatividade de profissionais treinados tem a eficiência necessária para atuar em emergências e ocorrências. Os vigilantes do Grupo Souza Lima colocam em prática as mais avançadas técnicas de Segurança Patrimonial e Pessoal, com cortesia e atenção de que, principalmente, os ambientes familiares necessitam.

Além disso, os vigilantes do Grupo Souza Lima são habilitados para interagir com os mais avançados sistemas de segurança e de controle de acesso, aptos a intervirem caso haja necessidade. Dessa forma, o Grupo Souza Lima disponibiliza uma solução completa e integrada, pronta para atender condomínios de todos os portes e configurações, com a eficiência que só um grupo empresarial com mais de 30 anos e presença nacional pode oferecer.


Fonte: Grupo Souza Lima

Leia também

Mais em:Artigos