Para que tudo funcione bem é preciso que a conexão que faz a comunicação do sistema de segurança do local, esteja em perfeito estado. Este serviço oferece a verificação em Segurança com proteção aos Clientes e Moradores contra invasão ou tentativa de roubo. Alerta imediato às unidades defensivas das autoridades de segurança.

Eletrônica Segurança

O Blog do Síndico Recomenda

O Grupo Souza Lima é uma empresa especialista nos serviços de segurança eletrônica, com sistemas de câmeras que fornecem reconhecimento facial, alarmes, controle de acesso digital, entre muitas outras soluções. Todos esses  sistemas são necessários e auxiliam na ação com antecedência aos eventos suspeitos.

Sistemas de CFTV
Recepciona as imagens geradas e armazenadas pelo sistema de CFTV de nossos clientes, sejam eles empresas, condomínios ou clientes residenciais.

Monitoramento de Alarme
Os equipamentos de monitoramento de alarme já vem configurados para trabalhar em perfeita harmonia com o ambiente, cobrindo pontos vulneráveis e entregando um eficiente sistema de segurança eletrônica.

Aplicativo de Segurança
Aplicativo móvel onde o cliente monitorado pode acompanhar diretamente via celular ou tablet todas as atividades do seu sistema de segurança.

Controle de Acesso Inteligente
Elimina intermediários e o retrabalho em locais que necessitam controlar o acesso de pessoas proporcionando o acesso imediato e eficiente.

Vigilância e Proteção Perimetral
O alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem a rede de proteção do sistema.


Fonte: Grupo Souza Lima

Leia também

Mais em:Artigos