ArtigosFacilities

Soluções em Facilities para Condomínios

Serviços de Facilities para Empresas e Condomínios com profissionais especializados em Recepção e Atendimento, Limpeza e Conservação, Manutenção Predial, entre outros.

Recepção e Atendimento
O trato com o cliente é sempre feito com muito respeito e paciência, sempre com o foco na imagem da empresa.

Limpeza e Conservação
Os serviços de asseio, conservação e limpeza são decisivos na hora de explorar a boa imagem de uma empresa, instituição, prédio, condomínio residencial ou comercial.

Manutenção
Confiabilidade e segurança de seus ambientes da infraestrutura de sua empresa ou condomínio, com planejamento dos procedimentos e utilização de novas e modernas tecnologias.

 

Por que devo contratar Facilities?

Entre as principais vantagens é a de que o contratante da mão-de-obra consegue direcionar seus esforços no core business da empresa, deixando a cargo da contratada todas as responsabilidades que são relacionadas a prestação de serviços, como por exemplo, a seleção e admissão de funcionários bem como, os treinamentos e a supervisão.

Essas ações são essenciais na contratação dos profissionais competentes e capacitados para a função exigida.

O Blog do Síndico Recomenda

Na hora de optar por facilities, não se esqueça do quanto é essencial contratar uma marca parceira com experiência, tradição e investimentos constantes em treinamento e profissionalização de seus profissionais.

Grupo Souza Lima disponibiliza profissionais com ampla experiência na implantação e realização de facilities porque são treinados e capacitados para auxiliar o seu empreendimento na conquista dos benefícios mencionados nesta metodologia de contratação.


Fonte: Grupo Souza Lima

Leia também

Mais em:Artigos