Artigos

Inteligência artificial para controle total de acesso

As autorizações de entrada e saída de convidados para eventos e reuniões, entregadores, prestadores de serviços, entre outros, é totalmente automatizada, independente e mobile, sempre controlada e rastreável, desde o momento do convite, até o término do acontecimento, utilizando apenas seu smartphone.

SouzaLimaMob

Soluções em Portaria Remota e Controle de Acesso Inteligente

Gerencie de forma simples e autônoma acessos, convites e todas as notificações de entrada e saída com mais praticidade, alta tecnologia digital, biometria ou reconhecimento facial,  melhorando a segurança com o uso do celular.

A Portaria Remota e o Controle de Acesso Inteligente são soluções ideais e completas que ajuda condomínios, escritórios e empresas a aumentar de modo rápido e seguro, todo o controle e a gestão dos acessos eliminando intermediários nesse sentido, o que torna todo o processo de acesso muito mais rápido e eficiente.

O Blog do Síndico Recomenda

A experiência do Grupo Souza Lima em cuidar do patrimônio de empresas, condomínios fez com a o desenvolvimento da solução de Controle de Acesso Inteligente fosse muito mais assertiva na resolução de diversos problemas que envolvem essa área.

Mais flexível que outras soluções do mercado, o sistema inteligente do Grupo Souza Lima, pode atender empresas e condomínios de diferentes perfis e portes. Controlando o acesso remotamente para os condôminos, visitantes, prestadores de serviços e colaboradores, proporcionando maior comodidade e, principalmente, segurança.


Fonte: Grupo Souza Lima

0 %