Segurança Condominial

Soluções Completas para Condomínios Logísticos

Segurança Logística Condomínio

Para previnir e inibir as ameaças e a vulnerabilidade do seu centro logístico é necessário um sistema de monitoramento e rastreamento de frotas que  possam garantir a integridade da entrega dos seus produtos até o destino, além de oferecer serviços de faciliteis, como limpeza e portaria.

O Blog do Síndico Recomenda

Algumas soluções em segurança e serviços como as oferecidas pelo Grupo Souza Lima para o segmento logístico são vitais para o seu negócio. Estamos falando de serviços como monitoramento do perímetro externo através de radares inteligentes por imagem e movimento, proteção com cerca elétrica e monitoramento por câmeras de circuito fechado.

Além disso, o Blog do Síndico recomenda o Grupo Souza Lima porque é uma empresa que possui as mais diversas soluções de segurança para o setor logístico com vigilância 24 horas de portaria, controle de acesso inteligente para seus colaboradores e clientes, as autorizações de entrada e saída de convidados para eventos e reuniões, entregadores, prestadores de serviços, entre outros, é totalmente automatizada.

Leia também