Imagine-se entrando em um condomínio sem ter que se identificar para ninguém, perder tempo com fornecimento de dados nem preenchimento de fichas. Simplesmente chegando em um local e as portas sendo abertas automaticamente, sem contato, sem esperas. Isso é possível nos empreendimentos que utilizam o Controle de Acesso Inteligente do Grupo Souza Lima.

A solução é uma ferramenta que permite agilizar o fluxo de pessoas e a entrada de moradores, visitantes, fornecedores ou prestadores de serviços de forma rápida e segura utilizando apenas o celular. Basta fazer login no aplicativo e ao se aproximar dos locais indicados, os portões serão abertos, sem contato físico com os dispositivos, pois será preciso apenas o celular com senha, impressão digital, leitura facial ou qualquer outro meio de autenticação disponível.

Para visitantes, fornecedores e prestadores de serviços, é possível convidar e autorizar entrada sem que seja necessário o intermédio de porteiros, recepcionistas ou seguranças. E o morador é notificado em tempo real no momento exato que o convidado utilizar o acesso digital compartilhado.

No caso de condomínios comerciais, o usuário aproxima seu celular da catraca e não precisa mais passar pela portaria, seu cadastro inteiro é encaminhado para o condomínio, e a unidade a ser visitada é notificada em tempo real. É possível também cadastrar um cartão contactless para o caso de uma eventual perda de bateria do celular, mantendo o acesso ininterrupto.

Traga o seu condomínio residencial ou comercial para o futuro, com toda a proteção devida aos dados pessoais de moradores, visitantes, fornecedores ou prestadores de serviços, com o Controle de Acesso Inteligente Souza Lima. Só uma empresa de segurança pode fornecer o devido rigor na proteção dos dados e no controle de entradas e saídas. Menos contato, mais segurança e agilidade, só com o Grupo Souza Lima.


Fonte: Grupo Souza Lima

Leia também

Mais em:Artigos