O Grupo Souza Lima oferece serviço especializado de monitoramento que faz a coleta, recepção e envio de dados para o sistema de alarme instalado no local estipulado pelo Cliente, além de fazer o registro e reconhecimento, podendo agir com antecedência aos eventos suspeitos acionando as autoridades competentes pela segurança do local.

Esse serviço amplia o poder de vigilância das equipes e complementa a Solução de Segurança de Condomínios Residenciais ou Comerciais. Câmeras de alta resolução captam as imagens do condomínio e as enviam para a central de monitoramento que, através de softwares videoanalíticos e monitoradores treinados, acompanha toda a movimentação e envia alertas caso haja alguma ocorrência. Este serviço oferece a verificação em Segurança com proteção ao Cliente contra invasão ou tentativa de roubo.

O Grupo Souza Lima oferece a solução completa e ideal para que a conexão que faz a comunicação do sistema de segurança do local, esteja em perfeito estado. Fazem parte dessa solução, equipamentos de segurança de última geração, como câmeras de reconhecimento facial, sensores de invasão, Controle de Acesso Inteligente, alarmes e muitos outros.

Entre em contato com o Grupo Souza Lima e conheça as soluções desenvolvidas para garantir sua proteção e tranquilidade.


Fonte: Grupo Souza Lima

Leia também

Mais em:Artigos